Powered By Blogger

sábado, 22 de outubro de 2011

sAPOS SENTADOS
“MUDANÇAS”                      Daily World 1994


Não creio que as transformações, mudanças e reajustamentos que ocorrem em minha vida, interfiram em minha felicidade. Tudo no universo esta em constante mudança.

Permanecer em um modo de pensar, sentir, falar, agir, significa cristalização e morte! Pó mais que gostemos da estabilidade, reconhecemos que tudo deve melhorar. Tudo deve transformar-se, aprimorar-se E isso pressupõe mudança, mexer na rotina, inovar, criar!

Crescemos com as mudanças ao enfrentarmos novas condições, embora sempre gerem expectativas ansiosas. Uma nova amizade pode trazer-nos alegria. Muitos encontros se tornam abençoados.

Devemos estar preparados para aproveitar, todas as contribuições que as oportunidades trazem ao nosso encontro, para melhorar nossas capacidades, para melhorar nossos padrões de pensar e sentir para aprofundar nossa compreensão de tudo.

Devemos ter uma boa medida do que seja convicção. Jamais ser inflexíveis em nossos pontos de vista considerando o que sabemos como ultima palavra. Aceitar que sempre é possível um aprimoramento; que podemos e devemos melhorar sempre. Respeitando sempre o nível de compreensão de cada pessoa.



Um comentário:

  1. Dou por ganho tudo que perdi, por recebido tudo o que esperei, por sonhado tudo o que vivi, e por vivido tudo com que sonhei...é preciso ser o que você quiser ser, sempre há uma chance de fazer aquilo o que se quer...o modo de concretizar esta escolha é o que determina nosso caminho...
    Beijos da Rô

    ResponderExcluir