Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

sAPOS SENTADOS
Convicção                  Adaptação de texto de Edmundo Teixeira


Tenho a certeza de Ter uma vida bem sucedida amanhã, porque hoje estou dando o máximo de dinamização às minhas possibilidades e recursos.

Tenho a certeza de Ter relacionamentos gratificantes e plenos amanhã, porque hoje estou dando o devido valor, o meu apoio, consideração e carinho a todos com quem convivo.

Tenho a certeza de Ter uma saúde melhor amanhã, porque estou hoje dando às minhas células uma nova impressão, de vida perfeita e harmoniosa integração.

Tenho a certeza de Ter uma vida de intensa alegria amanhã, porque estou hoje reconhecendo mil e um motivos para ser feliz, porque estou agora difundindo a arte da gratidão e da alegria por onde passo e com quem encontro.

Tenho a certeza de atingir meus mais elevados ideais, porque cumpro hoje com a mesma perseverança e determinação as mais simples ou grandiosas metas.

Eis aqui o grande segredo, seja assertivo em tudo que faz, os resultados aparecem de imediato..

Nenhum comentário:

Postar um comentário