Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de julho de 2011

sAPOS SENTADOS
Inspiração                  Adaptação de texto ED.

Muitos de meus dias parecem cópias fiéis de dias passados.
Não me sinto obrigado a viver dentro de rotinas.Posso e devo sacudir o marasmo e o comodismo; devo transformar esta rotina,abrindo-me a idéias criativas que meu Cristo interno deseja inspirar-me!
Podemos passar por caminhos trilhados ,de modo diferente a cada dia. A questão não é mudar externamente, mas por algo novo de nós, a cada vez,nos mesmos fatos e trabalhos.
Uma oração nunca é repetida quando lhe damos sempre maior compreensão.
O marido, a esposa, os filhos, o lar, nunca são os mesmos,quando o Cristo nos aguça uma visão compreensiva , para descobrir a cada momento algo bonito e novo neles.
Em verdade fomos feitos para uma renovação constante, para aberturas sucessivas, para redescobertas que tornam o mundo e a vida dignos de ser usufruídos!
Por meditações e preces cresço e me renovo, adquirindo melhor visão de mim mesmo, dos outros e de tudo. Compreendo o passado e aplico as suas lições em um futuro melhor.
Infeliz de quem permanece estático. Abra-se ao novo.
 O novo nos espera.

Um comentário:

  1. “Nada lhe posso dar que já não exista em você mesmo”. Não posso abrir-lhe outro mundo de imagens, além daquele que há em sua própria alma. Nada lhe posso dar a não ser a oportunidade, o impulso, a chave. EU o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo"...

    Caminhos novos de muita luz...Beijos da Rô

    ResponderExcluir